Em ambientes competitivos como os de saúde e estética a saída é investir em Propaganda e Marketing para Clínicas.
O primeiro passo para conseguir retorno em clientes é se fazer “encontrável” quando um paciente em potencial pesquisa o serviço da sua clínica na internet.
Essa busca, em 91% dos casos, é realizada no Google. Portanto é fundamental estar pelo menos na 1ª página quando um potencial paciente buscar o serviço que você oferece.
Para entender melhor como isso funciona veja um exemplo:
Uma pessoa está incomodada com a estética do seu nariz e pesquisando na internet descobre que o nome do procedimento é rinoplastia. Após tomar a decisão de se submeter a cirurgia começa a fazer buscas como essa da imagem abaixo:
Ao buscar no Google “quanto custa rinoplastia” o paciente em potencial é impactado por diversas clínicas.
Para um médico ou uma clínica de cirurgia plástica, como no exemplo, estar presente na 1ª página do Google é fundamental para poder obter contatos de clientes.
Em nosso projeto de assinatura de marketing você pagar por 30 dias de divulgação e não precisa necessariamente ter um site. Criaremos um site em sistema de comodato para que você possa obter contatos de clientes.
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Nossa meta é destacar os pontos fortes de sua clínica e assim conseguir um diferencial competitivo, oferendo informações sobre seus serviços fazendo com que ele entre em contato pelo site ou por telefone e agende uma consulta.
Se você precisa de Marketing Médico ou Marketing para Clínicas nós podemos lhe ajudar.