Links Patrocinados são a melhor maneira de conseguir um resultado rápido para seu negócio. è claro que por ser um resultado em curto prazo você precisa pagar mais do que se investisse em conteúdo e otimização continua.

No modo que enxergo as coisas uma campanha de link patrocinado ( Google AdWords, Facebook Ads, Bing Ads, LinkedIn) nunca poderia ser a única estratégia de SEM (Search Engine Marketing).

Isso porque muitas pessoas, que podem chegar a 50% de seus clientes em potencial simplesmente criaram uma cegueira seletiva que as impede de sequer olhar para esses anúncios.

Portanto você deve aparecer na Busca paga, Busca natural e Busca Local.

 

Vamos tratar nesse artigo principalmente sobre o Google Adwords:

Analise da Concorrência

Escolha das palavras chaves

Escolha do publico alvo

Preparação da campanha

Otimização da campanha

uso de palavras negativas

escolha do local de exibição

palavra campanha grupo Anuncio e pagina de destino integradas

SEO x adwords

Integração com Analytics

Relatórios