Links Patrocinados são a melhor maneira de conseguir um resultado rápido para seu negócio. è claro que por ser um resultado em curto prazo você precisa pagar mais do que se investisse em conteúdo e otimização continua.
No modo que enxergo as coisas uma campanha de link patrocinado ( Google AdWords, Facebook Ads, Bing Ads, LinkedIn) nunca poderia ser a única estratégia de SEM (Search Engine Marketing).
Isso porque muitas pessoas, que podem chegar a 50% de seus clientes em potencial simplesmente criaram uma cegueira seletiva que as impede de sequer olhar para esses anúncios.
Portanto você deve aparecer na Busca paga, Busca natural e Busca Local.
Vamos tratar nesse artigo principalmente sobre o Google Adwords:
Analise da Concorrência
Escolha das palavras chaves
Escolha do publico alvo
Preparação da campanha
Otimização da campanha
uso de palavras negativas
escolha do local de exibição
palavra campanha grupo Anuncio e pagina de destino integradas
SEO x adwords
Integração com Analytics
Relatórios