fbpx

A instituição custodiante Banco do Brasil mantém guichês de fornecimento de troco (moedas e notas de 2 e 5 Reais) em alguns endereços específicos. O atendimento será realizado com agendamento a pessoas físicas durante o horário de expediente bancário.

No entanto, sabemos que nem sempre é possivel contar com uma agência do banco proximo de casa e por isso deixarei aqui abaixo algumas outras opções:

Onde trocar moedas de 1 real

Veja outras opções de trocar moedas de 1 real e notas do mesmo valor

Você pode trocar moedas de 1 real e notas de 1 real por cédulas de valor maior em alguns locais:

  1. Freguesia (Jacarepagua): No bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, realizo a troca de moedas e notas de 1 real por cédulas maiores, dependendo do valor e do estado das notas. As notas não precisam ser novas, mas não podem estar rasuradas ou rasgadas e precisam estar em bom estado de conservação como essas da imagem desse artigo. ENTRE EM CONTATO.
  2. Bancos: A maioria dos bancos, com horario agendado, permite que você troque moedas e notas de 1 real por cédulas de valor maior. É aconselhável ir à agência onde você possui conta bancária, pois isso pode facilitar o processo.
  3. Comércios locais: Alguns estabelecimentos comerciais, especialmente aqueles que lidam com grandes volumes de dinheiro, como supermercados, podem aceitar trocar suas moedas e notas de 1 real por cédulas maiores.
  4. Postos de Correios: Em algumas localidades pequenas como cidades do interior, os Correios também podem oferecer serviços financeiros básicos, incluindo a troca de dinheiro.
  5. Tesourarias do Banco Central: Em casos específicos, as tesourarias regionais do Banco Central podem realizar trocas de moedas e cédulas, mas é recomendável verificar antes se este serviço está disponível.
onde trocar notas de 1 real

Para facilitar o processo e evitar possíveis recusas, é uma boa prática organizar suas moedas e notas antes de ir a qualquer um desses locais.

Onde trocar moedas de 1 real e notas de 1 real por cédulas maiores
Tags:         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *