O processo de criação de Propaganda para Vidraçaria envolve o entendimento do publico alvo, região onde a loja está inserida, tipos de produtos, entre outros aspectos.

Por muito tempo empresários de vários segmentos de serviço, incluindo o setor de vidros, fazia folhetos e anunciava no jornal de bairro. Com a chegada da internet isso ficou no passado. As pesquisas ficaram mais dinâmicas e uma nova geração de consumidores nasceu. Esse novo tipo de cliente busca velocidade no atendimento e consulta avaliações de outras pessoas para fechar um pedido com sua vidraçaria.

A boa noticia é que, juntamente com esse novo público nasceram soluções para captar esse cliente na hora que ele está buscando na internet serviços como Box de Vidro, Portas, Janelas, Espelho, Tampos de Mesa, Divisórias, etc.

Por exemplo, você pode contratar um catalogo digital, um site, postagens semanais para seu instagram e facebook, anúncios no Google, Instagram, Linkedin, Youtube e até Tiktok.

Desses citados acima, sem dúvida, para o setor de vidraçaria, o melhor é o Google.

A partir de R$120,00 por dia já é possivel fazer anúncios para um tipo de serviço de sua vidraçaria e ir investindo mais a medida que vai recebendo mais resultados, sem se descapitalizar.


Método de Propaganda para Vidraçaria

Você, como empresário, já deve ter percebido que existem produtos para públicos de diferentes faixas de idade, classes sociais, ramo de atuação, etc.

Um bom exemplo disso é que quando você faz um anúncio como “Box de Vidro A Partir de R$800,00” perceberá que vai receber pedidos de orçamento, de modo geral, de pessoas com baixo poder aquisitivo e que apesar do preço baixo ainda necessitarão comprar parcelado. No entanto, quando se trata Box Elegance já temos que pensar em outro público. O mesmo ocorre com lousa de vidro, serviços de engenharia, etc.

E é por isso que se posicionar da maneira correta no Google é fundamental para sua Vidraçaria crescer. Ter um profissional (consultor de marketing para vidraçaria) que entenda do seu mercado e saiba como divulgar seus serviços e produtos diariamente de forma especializada e 100% profissional.

Propaganda para Vidraçaria
Um site profissional para vidraçaria deve abrir e funcionar normalmente no celular, computador, tablet e TV


Quanto custa para Divulgar Vidraçaria?

Antes disso preciso me apresentar… Sou Emerson Pereira, Consultor de Marketing Digital desde 2011, e meu trabalho é fazer com que seus SERVIÇOS apareçam na 1ª Página do Google, pois anunciamos no Google e tambem mantemos sua empresa em destaque no Google Meu Negócio, Sites Parceiros do Google e Youtube.

E é por isso que cuidamos de todos os aspectos de sua divulgação no Google:

  1. Estudo de Palavras Chave;
  2. Análise de Concorrência;
  3. Criação de Anúncios no Google (SEM);
  4. Criação e Otimização do Site (SEO);
  5. Manutenção e Gestão Diária dos Anúncios;
  6. Postagens no Google Meu negócio (Local Search);
  7. Criação de conteúdo e artigos (Inbound Marketing);
  8. Banners em outros sites;
  9. Relatórios Diários de Performance;
  10. Consultoria para Redes Sociais (Linkedin, Facebook e Instagram).

Logo, sua única preocupação é atender os contatos de clientes que chegarão por Telefone, WhatsApp ou E-mail. O resultado do meu trabalho é percebido em no máximo 72hs úteis após a confirmação do pagamento.

Enfim, a propaganda para vidraçaria envolve tecnologia, estatística e marketing. O investimento gera visitas e pedidos de orçamento diários.

Gostou? Solicite um Orçamento ou, se preferir, podemos agendar reunião via Skype ou Google Meet. Qualquer dúvida estou a disposição!